27/10/23

tu és



Tu és:

Tu és, o meu amor
Tu és, a minha luz 
Tu és, o meu caminho
Tu és, a minha estrada

Tu és, a minha estrada
O meu coração puro
A Fonte das minhas águas
A luz que me viu crescer

A luz que me viu crescer
O caminho do meu percurso
A razão da minha existência
Tu és, o meu pensador

Tu és, o meu pensador
A razão da fonte viva 
A existência de tu estar aqui
Tu és, o meu amor

Tu és, o meu amor 
E do abraço que tu me davas
E os teus beijos uma alegria 
Tu és, o meu braço direito

Tu és, o meu braço direito
Da cama me vou despedir
E ao acordar me despeço 
Tu és, os meus sonhos de criança.

Tu és, os meus sonhos de criança
E nas alegrias, as nossas fantasias
E dos nossos bosques, os nossos amores 
Tu és, o meu amor.

Autor: Marco Fraga
Foto: Rodrigo De Leão


Sem comentários: