27/11/23

Florencio Anton


Por que eu sou Amor!!!!
E a mentira andará pela terra a destruir os sonhos e a enganar os corações, mas eu descerei das entranhas do Criador como vento suave a dissipar as sombras dos erros para que o sol da verdade brilhe novamente nas retinas sofridas e sem fé...
E a vaidade suscitará fantasias afastando o Espírito da sua essência no festival anestesiante e infrene das máscaras e castelos de areia das ideologias,eu ,entretanto mansamente, o despertarei das aparências para reconduzi-lo aos mananciais da honestidade minha companheira dileta e irmã da consciência tranquila...
E o orgulho campeará entre os homens na assombrosa explosão das guerras de todos os matizes que rasgam os tecidos do afeto e abrem os enregelados abismos da separação... eu, porém, serei ponte.. conduzirei os olhos a um novo encontro e mediarei a linguagem da doçura e da indulgência sem deixar que o ruído da cólera abafe a melodia das almas...
E a tristeza, tenebrosa e sorrateira, haverá de afogar os olhos nas lágrimas do abandono ou tentará estrangular o grito de socorro da solidão, todavia, eu criarei laços convocando a amizade para que se aconchegue ao peito sangrante e ofereça escuta e compaixão, ternura e companhia...
O medo haverá de tentar impedir os passos na direção do futuro, contudo, serei o sustentáculo na ruptura da inércia...
O egoísmo tentará contaminar minha fonte com o amargor das suas emanações ,por isso haverei de diluí-lo com as bênçãos do tempo e o tempo ajudar-me-á a umedecer as terras da individualidade a fim de que estas permitam florescer a caridade, minha imagem e semelhança.
Adorado meu, a mentira, a vaidade , o orgulho , o tristeza, o medo e o egoísmo cairão sobre ti como verdadeiros abutres no deserto caótico das emoções humanas ...eu virei em teu socorro e serei teu oásis, chama-me!!! farei cantar as notas musicais das estrelas no teu céu , escuta-me!!!! Oferecer-me-ei com linfa pura e fresca depois das longas e árduas caminhadas, bebe-me!!! Pois eu sou a dinâmica da vida, o alpha e ômega do universo, sobre mim repousam todas as leis e ninguém que se movimente pelas bênçãos dos mundos estará afastado da minha ordem por que eu sou AMOR.

Rabindranath Tagore

(Página psicografada pelo médium Florencio Anton, na madrugada de domingo dia 12/02/2012)


 

Sem comentários: