08/11/24

Vive e Deixa Andar



Sinopse:
O mundo não chega para abarcar todos os azares que afligem Lucas. Órfão, solitário, trapalhão, Lucas é um alvo em movimento para toda a espécie de infortúnios. Mas as coisas nunca estão tão mal que não possam piorar: Lucas perde o emprego e está prestes a ser despejado de casa. Quando tudo parece perdido, recebe o telefonema de um amigo de infância que lhe pede ajuda. Terá de entreter duas influencers durante um fim-de-semana numa mansão luxuosa. É nessa verdadeira armadilha tecnológica, guardada por um inglês misterioso, que Lucas descobrirá segredos inesperados acerca do seu passado e, mais importante ainda, é aí que descobrirá o amor. Perigo, suspense e receitas de cocktails! Romance, erotismo (q.b.;calma) e tacadas de snooker impossíveis! Armas secretas, carros velozes e corridas de trotinete!

Actores:  Eduardo Madeira, Joana Pais de Brito, Débora Monteiro
Realizador: Miguel Cadilhe
País: Portugal
Estreia: 31 Outubro 2024
Ano: 2024

Fonte do Texto: Cinema Nós
Fotos: TimeOut



«««»»»

Ao fim de 15 minutos no cinema do dia 4 de novembro de 2024 na sessão da 19:20 em Caldas da Rainha, com mais duas pessoas na plateia, já estava farto de ali estar, não fossem as pipocas que me fizeram aguentar o filme até ao fim. Não gostei, aquilo tresanda a vulgaridade e a mau gosto. Tenho pena dos actores e de quem realizou o filme, que talvez com os mesmos meios teria feito outro tipo de filme. 
O  filme é uma sequência de enjoo, e é uma pachorra aguentar tanto tempo a ver cenas banais, ridículas, até.  
Parece que vem aí a continuação, pelo menos foi a ideia com que fiquei. Dificilmente me cativam para ver a sua continuação... 

«««»»»




Sem comentários: